Dicas,  Viagem

Apps para programar e economizar na sua viagem ​

          Todo mundo sabe ou imagina o quão complicado pode ser programar e realizar uma viagem, seja ela nacional ou internacional.
          Para quem gosta de conforto a dificuldade começa em encontrar passagens aéreas que não sejam por um preço absurdo. Ainda depois há mais gastos com hospedagem, passeios e alimentação. Alguns apps podem ajudar (e muito) no planejamento e na realização da sua viagem. Nesse post listarei os que vejo como essenciais para quem quer ter uma viagem organizada e muito mais em conta!

 

Melhores Destinos

     Esse app ganhou meu coração logo de início, pois com ele dá para economizar (e muito). O Melhores Destinos te deixa por dentro de todas as promoções de passagens áreas e outros serviços de viagem. Uma dica é ativar as notificações, já que promoções de passagens aéreas podem ser muito rápidas e só os que chegam primeiro conseguem encontrar os melhores preços. Dessa forma o app avisa imediatamente sempre que surgir uma nova promoção.
     O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS.

Airbnb

     Outro app extremamente necessário para quem não quer gastar muito. O aplicativo em questão é um serviço online comunitário para que as pessoas anunciem, descubram e reservem acomodações e meios de hospedagem com um baixo custo e alto conforto. As opções variam de um quarto a uma casa inteira. Esse útil aplicativo abrange anúncios em mais de 192 países e é super confiável.
     O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS.

TripCase

     O app para organizar sua viagem de cabo a rabo é esse. Ao utilizar o aplicativo, você poderá inserir inúmeras informações da sua viagem, como dados gerais do seu voo, reservas no hotel, aluguel de carro, reservas em restaurantes e muitas outras opções. Você tem 100% de controle da programação da sua viagem e, dessa forma, ficará tranquilo durante sua viagem.
     O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS.

Oanda

     Um extra app para quem vai viajar para o exterior é o Oanda. Basta inserir o valor, selecionar as moedas para conversão e voilá, a conta necessária para comprar a blusinha que você quer em Milão ou pagar o ingresso do seu parque favorito na Disney, está pronta. É um app de fácil manuseio e super útil.
     O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS.

Google Tradutor

     O último aplicativo, mas não menos importante, é o famoso Google Tradutor. Para quem fará uma viagem internacional e não conhece sequer 1% do idioma do local, não se preocupe, com esse app você conseguirá, no mínimo, pedir um cachorro quente no restaurante! Para aqueles que tem conhecimento do idioma, ainda assim é super útil, pois acontece (e muito) de você esquecer a palavra x no meio da conversa e nada fazer sentido.
     O aplicativo é gratuito e está disponível para Android e IOS.

​     Junte essas dicas e as 7 dicas para viajar gastando pouco e aproveite ao máximo sua viagem sem gastar tanto!


Como citado acima, todos os apps são gratuitos e estão disponíveis para Android e IOS, todos são super fáceis de manusear e realmente ajudam a economizar e planejar a viagem de forma organizada e divertida!

12 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *