360º YESEOUL,  Viagem

360º yeseoul: Bárbara Nassar & Califórnia

A gata da vez é paulista, embora engane muitos com seu jeitinho carioca, é blogueira e tem o sonho de viajar por todo o mundo! Alguma sugestão?

Se pensou na Bárbara Nassar, você acertou em cheio!

Com apenas 26 anos, é uma grande influência para todos que seguem seu blog, loveiscolorful, e a ela mesma em suas redes sociais. Além de dicas do mundo da blogosfera, ainda fala sobre viagens, lifestyle, entretenimento e muuuito mais.

Embora tenha trabalhado na sua área de formação em uma multinacional, Bárbara decidiu arriscar tudo e hoje trabalha integralmente em seu blog, sendo uma grande inspiração para muitas outras pessoas.

Super viajada, a gata já conheceu diversos países das Américas e também da Europa, e hoje veio contar para nós sobre a melhor viagem que já realizou!



CALI: O destino perfeito!

A paulista tem um histórico notável de viagens e nos contou sobre sua viagem favorita.

Como a gata disse: “É muito difícil escolher a melhor viagem, porque cada uma tem seus pontos positivos e negativos”. Ainda assim apontou para uma destino visitado em 2017: Califórnia.

Em outubro do ano passado teve a grande oportunidade de conhecer o estado estadunidense e disse que foi um sonho realizado. Para melhorar, passou seu aniversário por lá e teve a oportunidade de comer muita coisa de graça.


[foto]
Quando perguntei sobre o que mais tinha a encantado durante a viagem, Bárbara se mostrou apaixonadíssima pelo destino escolhido:
Os EUA é o quarto maior país do mundo, e assim como o Brasil, a diversidade cultural é incrível. Sou apaixonada pelo estilo de vida americano, e por isso é um dos locais que amo viajar.”
Bárbara disse que os passeios em São Francisco a surpreenderam positivamente. Aliás, confirmando nossos princípios, admitiu que a cidade é simplesmente incrível:
“Los Angeles é um sonho para mim, adoraria morar lá por um tempo.”
Conhecer a Califórnia é o sonho de muita gente, inclusive o meu, e a Bárbara deu dicas super valiosas para aproveitar ainda mais o destino:
  1. Alugar um carro e percorrer toda a Highway 1 (sentido San Francisco – Los Angeles);
  2. Conhecer Las Vegas, o percurso de carro dura apenas 4 horas;
  3. Durante a ida a LA, vale a pena parar em alguns destinos turísticos durante o caminho: Calico (cidade fantasma), Seven Magic Mountain, o primeiro McDonalds, e entre outros.
[foto]

Depois dessas dicas incríveis deu ainda mais vontade de viajar e conhecer esse paraíso, né? Afinal, com todas essas imagens e informações fica impossível não querer conhecer.

Aproveite as dicas e as infos dadas pela Babi e comece a planejar sua viagem já!

Aliás, confira também outros posts que podem te inspirar a viajar:


Até semana que vem, lhe esperamos com o próximo bate-papo do 360º yeseoul.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *